Realizar cobrança e negociação de valores via telefone, Whatsapp (Take BLIP), e-mails e pessoalmente, de forma ativa e receptiva focando na recuperação dos créditos inadimplentes.Realizar o atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail, aplicativos de mensagens, entendendo a necessidade dos mesmos, repassando à áreas para resolução de possíveis pendências, buscando solucionar as solicitações, além de assegurar o recebimento das parcelas dos clientes.Realizar o atendimento ao cliente esclarecendo quaisquer dúvidas que possam ter referente às parcelas reajustáveis e demais informações do seu contrato.Realizar contato com clientes solicitando a apresentação de fiador, analisando os documentos enviados, assegurando que estão de acordo com a política da BRZ.Renegociar planos de pagamento com clientes, conforme política interna de crédito e cobrança, cobrando carteiras internas e terceirizadas, bem como cobrar e renegociar clientes de contratos securitizados, inclusive intermediando contatos e soluções junto à empresa terceirizada da securitizadora.Emissão em Excel de fluxos de pagamentos/renegociações de clientes.Experiência em cobrança e negociação de dívidas.Emissão e envio ao cliente de fichas financeiras, declarações de imposto de renda, etc.Elaboração e envio detalhado ao cliente do cálculo das parcelas reajustáveis.Suporte e retirada de dúvidas dos BackOffices dos estandes de vendas, de assuntos referentes ao setor de cobrança/contas a receber.Contribuir com o processo operacional da área conferindo documentos de cliente, contratos, confissão de dívidas, dentre outros, solicitando correções e encaminhando as áreas responsáveis para arquivo e demais providências.Atualizar a planilha de cobrança de clientes, entrando em contato, renegociando os valores em aberto, emitindo novos boletos, minimizando prejuízos financeiros à BRZ.Registro e consulta de informações em sistema Totvs e CRM SAP.Acompanhamento, inclusão e exclusão de parcelas no Serasa.Cidade: Ribeirão Preto - São Paulo
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