Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n • Cursando Graduação em Administração, Medicina Veterinária, Gestão, Comunicação ou áreas afins; • Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente (Ex. Zendesk, Salesforce ou movidesk, preferencialmente com interface de redes sociais); • Pacote office Intermediário; /n • Prestar atendimento telefônico, via WhatsApp, chat e e-mail aos clientes finais, lojistas, veterinários e clientes internos; • Buscar solução rápida e efetiva as demandas dos atendimentos (reclamações e solicitações), de acordo com os padrões e procedimentos pré-estabelecidos; • Realizar o contato com as áreas pertinentes referente a cada caso afim de identificar as tratativas e conceder retorno; • Realizar o controle das trocas e encaminhamento de amostras referente aos atendimentos prestados; • Manter contato referente a retornos e posicionamento com os clientes finais, lojistas, veterinários e clientes internos.