Começamos nossa trajetória em 1953 para atender uma necessidade do mercado e dos próprios fundadores, a de gerir com eficiência e transparência o patrimônio dos sócios e de outras famílias.
Hoje o que fazemos é unir tradição, respeito e inovação para as nossas três unidades de negócios de forma colaborativa.
Independente do serviço, o foco é sempre surpreender com um atendimento personalizado e produtos digitais desenhados no detalhe para nossos clientes internos e externos.
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/n Requisitos e qualificações: Segundo Grau completo; Vivência na área; Desejável ensino superior cursando em administração ou área correlatas.
/n Um profissional com experiência sólida na função, que terá como atribuições: Atender condôminos nas demandas do dia a dia, dúvidas gerais, orientações sobre o portal; Apoio na organização de documentação para assembleias e participação quando necessário; Enviar atas para registro em cartórios, bem como providenciar cópias autenticadas; Suporte nas reservas e cancelamentos dos espaços comuns no portal Hubert; Checar ocorrências, redigir advertências e/ou multas (boletos) conforme o caso e solicitações dos síndicos em atendimento as convenções e regulamentos; Lançar no sistema verbas individuais, como reservas de salões, churrasqueiras, segunda via de crachás, entre outras solicitações; Apoio na gestão de pessoas do condomínio desde a abertura de vagas, rescisões, agendamento de férias, recebimento das marcações de ponto encaminhando a departamento competente; Organização geral de documentos, arquivos, pastas de prestação de contas e demais documentos relacionados à área e aos condomínios da carteira, físicos e virtuais.