Local: Riacho das Pedras/Contagem. Segmento: Transporte de resíduos. Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento telefônico e apoio a clientes: fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados (motorista, veículo, equipamentos, etc); Ler e responder e-mails e WhatsApp: atendimento à demanda de clientes e fornecedores; Esclarecer dúvidas sobre o sistema de informação e buscar capacitação através da Universidade Sankhya; Realizar agendamento de atendimentos no sistema; Dar suporte aos motoristas para agilizar, facilitar e liberar o atendimento e solucionar problemas; Emitir CTEs; Emitir MTR para expedição de resíduos armazenados no pátio (madeira, entulho, orgânico, vidro, etc); Realizar a programação do dia seguinte de acordo com demanda de clientes e disponibilidade de veículos; Imprimir, separar e anexar documentação devida junto à programação e deixar na portaria; Realizar cadastro de fornecedores e produtos no sistema; Lançar notas para pagamento; Liberar contas a pagar da semana e dia seguinte; Emitir Notas Fiscais de devolução; Arquivar boletos, comprovantes de pagamentos e notas fiscais; Realizar baixa e conciliação bancária, conciliação de pagamento e conferência de relatório de arquivo; Enviar documentação e extrato bancário para contabilidade: boletos carimbados e cópia de cheque; Conferir relação de Notas Fiscais enviada mensalmente pela contabilidade; Digitalizar e enviar notas fiscais para contabilidade; Conferir despesas dos aterros Perobas, Orbis e Essencis; Conferir o saldo das contas da empresa e propor divisão de pagamento em cada conta; Gerar remessa do banco. Pré-requisitos: Experiência anterior na função. Domínio do pacote office (Word e Excel) e Outlook. Ensino médio completo. Horário: Segunda a sexta 8h às 17h48 e aos sábados por escala (1 a 2 por mês). Salário: 1674,00 + VR R$25,00 + plano de saúde e odontológico + cesta básica + PLR + VT ou combustível.