Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

Realizar atividades administravas, como organização de documentos, arquivamento, controle ordens de serviço e documentos de atendimento ao cliente;
- Auxiliar no atendimento telefônico e realizar o direcionamento de chamadas; Apoiar na elaboração e controle de planilhas e relatórios, fornecendo informações precisas para a tomada de decisões;
- Colaborar na gestão do fluxo de informações entre os diferentes setores da empresa;
- Atender fornecedores e clientes, garantindo um atendimento ágil e cordial;
- Atendimento a operadores de campo, agilizando acesso e confirmação de serviços junto ao cliente;
- Contribuir na melhoria contínua dos processos administrativos internos. -Cadastrar fornecedores e clientes no sistema interno da empresa. Requisitos: - Ensino Médio completo;
- Experiência prévia na área administrava será considerada um diferencial;
- Conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office (Word e Excel principalmente);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Produtividade e habilidade para resolver problemas;
Auxiliar de Escritório1VT e VR

**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório

**Experiências e qualificações**:
Ensino médio completo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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