Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

**ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS**
- **Esse serviço inclui, não se limitando a, as seguintes atividades**:_
- Conceder acesso e suporte à organização da rede interna / drive de rede;
- Apoiar no ajuste de frequência dos empregados;
- Apoiar a realização de mudanças de layout, organização e movimentação de materiais e apoiar processos administrativos relacionados à movimentação de empregados;
- Dar suporte à organização, execução e registro de reuniões, workshops, treinamentos e desenvolvimento de equipes: preparação de lista de presença, envio de convites, reserva de local adequado, cadastramento de pautas / atas em sistema específico, configuração de equipamentos das salas de reunião (ex: equipamentos de videoconferência);
- Dar suporte à administração e uso de sistemas de informação e equipamentos de Tecnologia da Informação E Comunicação, elucidando dúvidas, solicitando correções de configuração ou customizações, ou reportando erros;
- Emitir orientação e prover auxílio quanto a emissão de perfis para acesso a sistemas internos;
- Receber demanda para serviços reprográficos (serviço de encadernação, impressões especiais etc.
);
- Fazer solicitação de serviços para outras áreas corporativas;
- Movimentação de equipamentos;
- Realizar controle de movimentação de efetivo;
- Dar suporte a realização de ações promocionais voltadas para os colaboradores da gerência executiva Comunicação e Marcas;
- Elaborar texto explicativo sobre a promoção e publicar no portal interno;
- Realizar sorteio por meio de sistema específico no prazo determinado;
- Organizar e controlar a distribuição de convites/brindes (se for o caso);
- Elaborar relatório final com todas as informações do sorteio;
- Acompanhar testes de auditorias internas e externas a respeito dos sorteios, fornecendo suporte e documentos solicitados;
- Arquivar a documentação gerada pelo sistema de sorteio e a lista de entrega, conforme determinado pelo padrão vigente.
- **Rotinas de logística**_
- Digitalização de documentos em diversos formatos e tamanhos, renomeação de acordo com sua caracterísTecnologia da Informação e Comunicação a, e armazenamento dos arquivos gerados em repositório digital.
- Apoio na avaliação de planta de layout de estações de trabalho (a planta será fornecida pelo Cliente), verificação da conformidade das instalações e apoio na execução da mudança junto à área responsável pela atividade; conferência do correto funcionamento dos equipamentos após a instalação no novo local; e elaboração de Relatório da Mudança.
- Recebimento e tratamento de materiais: conferência de qualidade, manuseio, separação, devolução, solicitação de reposição e transferência para as unidades do Cliente.
No caso em que o material for destinado para ambiente externo, após a separação e acondicionamento, as embalagens (caixas) deverão ser medidas por suas dimensões e peso e as respectivas informações deverão ser disponibilizadas ao responsável pela confecção da NF.
- Recebimento e tratamento de solicitação de materiais em depósitos de armazenamento internos e externos as instalações do Cliente no Rio de Janeiro.
Deverá verificar a localidade e se deslocar ao depósito, identificar o posicionamento do material (guarda externa: almoxarifado, rua, coluna, prateleira, palete / guarda interna: edifício, andar, sala/prateleira) e requerer ao setor responsável a disponibilização para o devido manuseio, separação, acondicionamento em embalagem especifica (invólucro disponibilizado pelo Cliente), identificação e, ao final, o seu reposicionamento ao local de armazenagem (origem), procedendo com a respectiva baixa de estoque.
Na atuação em depósito externo, devendo observar os padrões e as normas corporativas e legais relacionadas com segurança.
Quando for necessário deslocamento para depósito externo.
- **Rotinas de assessoria de imprensa**_
- Levantamento e monitoramento de estoque de material, e mantendo sempre atualizado inventário de equipamentos (gravadores, laptops, celulares etc.)
e sistema de controle dos empréstimos dos equipamentos utilizados pelos assessores de imprensa no acompanhamento de entrevistas, organização de coletivas e eventos etc.
- Apoio na realização de coletivas de imprensas e outras atividades semelhantes, reserva de espaços, envio de convites, elaboração de lista de presença, cadastramento de partipantes em sistemas específicos, solicitação de serviços de Tecnologia da Informação, apoio logístico (coletar e distribuir documentos, depósito de volumes etc.)
e outras rotinas administrativas da gerência de imprensa: cadastrar pautas e atas de reuniões em sistema específico; protocolar em sistema ou ferramenta de controle documentos, entregas e recebimentos; providenciar envio via malote ou correios de documentos e volumes; apoio na produção de documentos como relatórios


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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