Auxiliar De Escritório - Home Office

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vaga: Auxiliar de Escritório (Home Office) Estamos em busca de profissionais organizados, proativos e dedicados para integrar nossa equipe administrativa como Auxiliar de Escritório em regime home office. Se você possui habilidades em organização, comunicação e gosta de trabalhar com rotinas administrativas, essa é sua oportunidade Responsabilidades: • Organizar e arquivar documentos digitais. • Atender chamadas e responder e-mails, fornecendo suporte administrativo. • Atualizar e gerenciar dados no sistema interno da empresa. • Auxiliar no controle de agendas e tarefas administrativas. • Garantir que todas as demandas sejam concluídas com eficiência. Benefícios: • Vale-transporte (se necessário para reuniões externas). • Convênios. • Plano de saúde. • Vale-refeição e vale-alimentação. • Bônus por desempenho. • Assistência médica. Oportunidade de Crescimento: Aprimore suas competências em apenas 6 meses Como se Inscrever: Envie seu currículo pelo WhatsApp. WhatsApp: 1.1.9.8.5.7.8.9.7.2.0. Falar com Otávio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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