Auxiliar De Faturamento

Detalhes da Vaga

**As suas atividades estão na conferência de pedidos, a elaboração de documentos fiscais e o controle de contas a receber**. **Além disso, o auxiliar é responsável pela elaboração de boletos e recibos, para o controle de recebimentos e conformidade com as normas fiscais. Outra atribuição é o controle de contas.A conferência de pedidos, a elaboração de documentos fiscais e o controle de contas a receber. Além disso, o auxiliar é responsável pela elaboração de boletos e recibos, para o controle de recebimentos e conformidade com as normas fiscais. Outra atribuição é o controle de contas. Outra atribuição é o controle de contas a Pagar e Receber e Faturamento da empresa, realizando contato com bancos, ? Acompanhar as atividades relativas a faturamento, recebendo orientação da área Comercial quanto a valores e condições de faturamento ajustadas com cada cliente para, em seguida, emitir notas fiscais e encaminhá-las para que as quitações sejam realizadas. ? Auxiliar nos controles de pagamentos de faturas realizados pelos clientes, e efetuar a cobrança dos pagamentos eventualmente não quitados, de forma a controlar a receita de cada cliente, reportando ao superior hierárquico qualquer anomalia ou atraso. ? Acompanhar as atividades de tesouraria e informar a respeito de aplicações financeiras, acessando os extratos bancários da empresa para coletar dados e informar ao superior hierárquico para tomada de decisão quanto às movimentações a serem realizadas. ? Realizar as atividades de controle e pagamento da conta óleo seja devidamente realizado, conforme procedimentos vigentes. ? Organizar e preparar as documentações para cumprimento das obrigações mensais, semestrais e anuais que a Empresa deve cumprir perante aos órgãos legais, assegurando que a empresa não sofra qualquer penalidade. ? Contribuir nas atividades necessárias ao fechamento fiscal/contábil e financeiro da Empresa, mensalmente, assegurando que todas as informações estejam em ordem. ? Participar e realizar do correto arquivamento dos documentos da Empresa no âmbito federal, estadual e municipal. ? Receber supervisão direta e orientação sobre procedimentos a adotar nas atividades da área, com vistas ao desenvolvimento profissional. ? Aplicar e cumprir as práticas e orientações legais determinadas na legislação vigente, mantendo-se constantemente atualizado. ? Executar outras tarefas correlatas as acima descritas ou a critério de seu superior imediato.**

**Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo - Desejável Técnico em Economia, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas**

**Conhecimentos Específicos: Informática ao nível de usuário, Conscientização da Política de Meio Ambiente.**

**Experiência: Mínima de 1 ano.**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.133,39 - R$2.772,00 por mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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