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Supermercado - Mato Grosso do Sul

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Auxiliar De Gestão De Pessoas

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Responsável por apoiar as operações diárias do departamento de recursos humanos, garantindo a precisão e o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa relacionados ao ciclo de vida do colaborador. Atuação com outros membros da equipe para realizar tarefas administrativas e operacional.
Responsável pelo processo de admissão, rescisão, folha de pagamento. gestão de benefícios, registro de ponto.

Atendimento a colaboradores: Atuar no atendimento e orientação de colaboradores quanto a duvidas em geral referente ao setor

**Requisitos**:

- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins
- Experiência prévia em funções administrativas ou de departamento pessoal é preferível.
- Conhecimento básico de legislação trabalhista e regulamentações relacionadas.
- Capacidade de trabalhar equipe, boa comunicação e habilidade para lidar com pessoas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento pacote Office, Excel;
- Organização e atenção aos detalhes

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Celular corporativo, Day off, Gympass, Imunização Vacina Gripe, Participação nos lucros, Reembolso Certificação ANBIMA, Seguro de Vida, Uniforme, Vale Alimentação/Refeição, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T19:51:07.242Z