Auxiliar De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

**Início em Janeiro/2025**

**Quem somos?**

Com mais de 23 anos de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que queiram crescer com a gente :)

Prazer, somos a **AGEON! ;)**

**O que você irá fazer?**

**Nesta vaga, você atuará diretamente com**:

- Controle e lançamentos do registro ponto.
- Controle e lançamento dos benefícios
- Recrutamento e seleção (entrevistas, admissão e integração dos novos colaboradores).
- Desligamento (realização, entrevista de desligamento).
- Atendimento e suporte aos colaboradores e gestores.
- Atualização de manuais, procedimentos, políticas e instruções de trabalho das atividades da área de Recursos Humanos, alinhada a NBR ISO 9001-2015.
- Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.
- Auxiliar nas comemorações e confraternizações.

**O que esperamos de você?**

**Requisitos**: Experiência com RH generalista; ensino superior em Administração, Contábeis e/ou gestão de RH. (concluído ou em andamento)

**Competências desejadas**: Senso de urgência, boa comunicação, autonomia, trabalho em equipe, pro atividade.

**Oferecemos**: Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, escola de idiomas, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, Wi-Fi liberado para os colaboradores. Após o período de experiência: plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia; PLR e oportunidade de crescimento.

**Horário de trabalho**: De segunda à quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h.; e sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h

**Tipo de vaga**: Presencial, tempo integral, efetivo CLT

**E aí, gostou? Venha pra AGEON!**

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Palhoça - SC 88133-510: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Gente & Gestão - Garten Shopping

Garten Shopping é a principal opção em lazer e gastronomia no norte catarinense, com maior e mais exclusivo mix da região. Integra o Grupo Almeida Junior, qu...


Almeida Junior - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Recursos Humanos - Dho

**ESCOLARIDADE**: - Técnico ou Graduação em Recursos Humanos ou áreas relacionadas. **EXPERIÊNCIA**: - Mínimo de 02 anos atuando como analista de RH com f...


Jmf Serviços Administrativos E Projetos Ltda - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Departamento Pessoal (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Horário: seg. a sex. das 8h as 18h. Salário inicial: R$ 1800,00 - **Área de atuação**:Administração - ** Cargo CBO**:Auxiliar administ...


- Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Pessoas Com Necessidades Especiais

Detalhes das Vagas: Setor: Produção/Administrativo Não existe função específica para as vagas **Local de Trabalho**: Bilu Industria de Alimentos Ltda Regi...


Bilu Industria De Alimentos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T07:37:40.662Z