Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Reservas (1)

Auxiliar De Reservas (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

realizar o envio de mensagens personalizadas para clientes e campanhas específicas de marketing, realizar a identificação de oportunidades de venda cruzada dentre as empresas do Grupo Tarobá. Montar pacote turístico envolvendo hospedagem, transportes e ingressos turísticos, realizar atendimento telefônico a clientes, prospecção dos contatos para encantamento e conversão em vendas. Seguir o padrão de Excelência e o Playbook de atendimento e abordagens ao cliente. Participação em atividades oficiais da empresa como participação em visitas técnicas organizadas e agendadas de forma antecipada aos produtos e serviços que oferecemos, para conhecimento do colaborador, gerando melhoria dos argumentos de venda para com o cliente. Classificação e qualificação dos contatos dentro do CRM. Coletar informações importantes do cliente, datas de hospedagem, check in, check out, produtos de interesse, categorias e roteiros. Realizar Follow-up com os clientes e seguir a cadência de negociação prevista pelo Playbook. Inserir produtos para o sistema de venda da empresa de forma correta, como categorias, passeios, horários e agendamentos de transporte, data da hospedagem etc. Efetuar cobrança de valores em espécie, pix, links de pagamento, tendo o cuidado com valores corretos. Inserir documentos obrigatórios do cliente para anexar na venda, tais como rg, selfie do rg do cliente. Seguir as regras e normas da empresa para que a venda se torne segura ao vendedor. Quando o cliente for grupo/excursão, acompanhar o mesmo durante a estadia na cidade. Conferir os itens necessários para a realização das atividades do setor Manter a organização dos depósitos de bagagem.    Atender a solicitações de hóspedes, gerentes, líderes e diretores da empresa Realizar repasse de solicitações realizadas pelos hóspedes no momento das reservas para o setor da governança.    Repassar solicitações realizadas pelos hóspedes aos setores responsáveis como governança, lavanderia, reservas, restaurantes. Realizar fechamento e abertura de caixa Conferir se os cofres estão abertos a cada check-out realizado.  Trabalhar conforme o padrão de excelência da empresa.     ESCALA 6X1     CARGA HORÁRIA 44 HORAS SEMANAIS NECESSÁRIO HORÁRIO FLEXÍVEL, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Reservas (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-09T02:35:43.507Z