Auxiliar De Sac

Auxiliar De Sac
Empresa:

Banana'S Outlet


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de profissionais cheios de energia, com ótima comunicação e que tenham atitude proativa. Como Auxiliar de SAC, você será a ponte entre nossos clientes e as soluções que eles precisam, ajudando com trocas e acionamentos de garantia de produtos. Horário e Escala: Carga Horária: 44 horas por semana. Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, com trabalho aos sábados, domingos e feriados. Turnos: Segunda a sexta: 14h20 às 22h20. Sábados, domingos e feriados: 13h20 às 22h20. Responsabilidades: Atendimento presencial ao cliente, garantindo uma experiência positiva. Cadastro de clientes no sistema. Emissão de notas fiscais. Gerenciamento da entrada e saída de produtos em garantia. Emissão de vales-troca. Se você tem interesse em contribuir para a satisfação dos nossos clientes, gostaríamos de conhecer você.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Sac
Empresa:

Banana'S Outlet


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-05T09:29:25.184Z