**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento a processos centralizados de aberturas de contas e renovações cadastrais dos associados Pessoa Física e/ou Jurídica que condiz em alterar cadastros de acordo com os documentos apresentados pelos associados através dos colaboradores das agências. Contratações dos produtos selecionados a cada perfil de associado enquadrados nas solicitações feitas pelas agências;
- Solucionar problemas complexos e possuir a perspectiva que permite identificar essas soluções. Ao realizar os contatos com os colegas, é fundamental seguir o padrão Jeito Sicredi de Ser no Atendimento, especialmente ao lidar com as demandas dos processos centralizados de negócios da Cooperativa;
- Levantamento de Necessidades das Agências, contribuindo na elaboração de treinamentos ás Agências, visando o desenvolvimento dos colaboradores e conhecimento técnico de cadastros, visando a produtividade e desenvolvendo negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando ou ter cursado Ensino Superior;
- Residir em Itapema, Porto Belo ou Tijucas/SC.
- Foco e organização no gerenciamento de tarefas;
- Conhecimento básico em sistemas e tecnologia;
- Comunicação eficaz;
- Habilidade de resolver problemas;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!