Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo! Somos uma equipe apaixonada pelo que faz! Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas. Descrição da Oportunidade: Os Neuro Colaboradores têm liberdade para sugerir e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e criatividade, em um ambiente colaborativo. Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa faz toda a diferença. Enquanto Auxiliar de Tráfego Digital e Automações você irá apoiar a execução de estratégias de marketing digital que otimizem a geração de leads e a conversão de vendas. Auxiliar no planejamento, criação e otimização das campanhas de anúncios em canais pagos direcionados a um público alvo específico, visando atrair possíveis compradores. Apoia atividades voltadas para a otimização da geração e gerenciamento de leads, bem como a conversão para vendas. Além disso, colaborador no monitoramento do fluxo de informações e a estrutura de dados entre as ferramentas utilizadas, mantendo-se atualizado sobre novas tecnologias e ferramentas web, como aplicativos e marketing de infoprodutos. REQUISITOS: Requisito: Cursos ou Formações em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Data Analitics, Data Science ou áreas afins. Experiência na área de marketing digital, com foco em automações e gestão de tráfego pago. Diferencial: Cursos e/ou especializações em Marketing Digital, como Gestão de Tráfego, SEO, Estruturação de Dados, E-mail Marketing, entre outros. Conhecimento básico de Gerenciador de Anúncios, Meta Ads e Google Ads ou outras ferramentas de anúncio; Capacidade de identificar tendências de mercado e público alvo; Conhecimento sobre Tagueamento, traqueamento e geração de indicadores relevantes para otimização de campanhas e resultados; (desejável) Conhecimento de Inbound Marketing; Conhecimento Excel; Conhecimento básico de lógica de programação e álgebra booleana; (desejável) Conhecimento de ferramentas/plataformas de criação e vendas de infoprodutos; (desejável) Conhecimento de ferramentas de automações e e-mail marketing para geração e gerenciamento de leads e conversão para vendas; Conhecimento de estatística e gerenciamento de dados, bem como conhecimento das principais métricas do marketing digital; Conhecimento em API s abertas e integrações de ferramentas; (desejável) Conhecimento em estratégias de marketing para lançamentos de infoprodutos; (desejável) Conhecimento e interesse em ChatGPT e tecnologias emergentes na área de inteligência artificial; (desejável) Familiaridade com a ferramenta do ClickUp; (desejável) Conhecimento em Marketing Digital. Seu dia a dia terá tarefas como: Auxiliar na execução de atividades relacionadas à plataforma de criação de cursos, ofertas e links de venda pelo Digital Manager Guru. Apoiar na operacionalização de atividades na plataforma de e-mail marketing via Active Campaign. Auxiliar a execução e acompanhamento de ações de automação utilizando ferramentas como WhatsApp, Sendflow, Make e ManyChat. Apoiar na análise de métricas e indicadores, além de auxiliar na elaboração de debriefings, relatórios e dashboards. Auxiliar na análise do desempenho das campanhas de lançamentos e vigentes, aplicando melhorias na configuração para otimização do desenpenho dos anúncios Colaborar no planejamento do público-alvo para campanhas, campanhas de distribuição de conteúdo, lançamentos, remarketing e perpétuos. Apoiar na subida de campanhas conforme estratégias definidas. Auxiliar na configuração de links de rastreamento de leads., na implementação e gerenciamento de tags, UTMs e scripts de rastreamento das campanhas Auxiliar na configuração de pixels das páginas que serão lançadas. Documentar dados, análises e processos do setor de Marketing. Contribuir para o desenvolvimento de processos de automação que promovam o fechamento de vendas. Prestar suporte na busca e possível contratação de novas ferramentas. Avaliar e auxiliar na tomada de decisões referentes a estratégias e ações de venda. Ajudar na criação e configuração de grupos de WhatsApp para lançamentos. Auxiliar no gerenciamento de links, mantendo informações atualizadas. Apoiar no desenvolvimento de controles e dashboards para monitoramento em tempo real das campanhas. Realizar outras atividades correlatas à função, conforme solicitação do superior. VAGA PRESENCIAL EM LONDRINA - PR