Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Comercial - Mesa De Veículos

/n O que esperamos que você tenha: Formação superior completa ou em andamento em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas. Experiência prévia co...


Desde Franq - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Consultor/A Comercial - São Miguel Do Oeste/Sc(Presencial)

O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não finance...


Desde Agibank - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Operador De Televendas

Indústria de plásticos admite Operador de Televendas em Massaranduba (Industrial). Principais Responsabilidades: Realizar contatos telefônicos com clientes p...


Desde Indústria De Plásticos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Vendedor Técnico Externo - Sc

Atividades: Realizar a venda de materiais médicos e hospitalares. Fazer a manutenção da carteira de clientes. Conduzir demonstrações e treinamentos sobre o u...


Desde Vippertalentos Rh Ltda - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Vendas Internas B2B Em Criciúma (Tecnologia)

Auxiliar De Vendas Internas B2B Em Criciúma (Tecnologia)
Empresa:

Chawork



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga: Você é apaixonado por construir relacionamentos, conquistar desafios e trazer inovação para o mercado? Então essa vaga é para você!Sobre a empresa

: Time comprometido em oferecer soluções em proteção.O portfólio abrange projetos de infraestrutura computacional, armazenamento, proteção de dados, virtualização e cloud, sempre visando potencializar os resultados dos clientes. Estão na vanguarda da implementação da LGPD e Segurança da Informação nas empresas.Além disso, recentemente assumiram opções em hardware, como sistemas de câmera e monitoramento. Atividades da vaga

: Processamento de Pedidos: Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo que sejam processados corretamente e entregues dentro do prazo. Suporte Administrativo: Auxiliar na organização e manutenção de arquivos, documentos e relatórios relacionados às vendas. Follow-up com Clientes: Realizar follow-up com clientes após a venda para garantir a satisfação e fidelização, bem como tratar de possíveis problemas ou dúvidas. Assistência na Preparação de Propostas: Auxiliar na preparação de cotações, propostas comerciais e contratos. Atualização de CRM: Manter o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) atualizado com informações precisas sobre clientes e vendas. Apoio às Vendas Externas: Fornecer suporte administrativo e logístico para a equipe de vendas externas, incluindo a preparação de material de vendas e agendamento de reuniões. Participação em Treinamentos: Participar de treinamentos e reuniões de equipe para se atualizar sobre novos produtos e técnicas de vendas. Elaboração de Relatórios: Criar e apresentar relatórios de desempenho de vendas, metas alcançadas e análise de mercado. Atendimento Pós-venda: Resolver problemas e dúvidas dos clientes após a compra, garantindo a satisfação e resolvendo possíveis reclamações. Colaboração com o Marketing: Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para desenvolver campanhas e promoções que impulsionem as vendas. O que você precisa ter

: Experiência anterior em suporte administrativo ou de vendas;Experiência no uso de software de CRM;Experiência em Microsoft Office;Curso técnico em áreas administrativas ou tecnologia, completo ou em andamento. Diferenciais: Experiência com sistemas de ERP;Experiência com ferramentas de agendamento e colaboração;Experiência em processos logísticos e de supply chain;Conhecimento básico de técnicas de vendas e negociação;Habilidades avançadas em Excel;Certificações ou cursos em gestão de vendas, administração ou áreas correlatas. O que a empresa oferece

: Remuneração negociável de R$ 1850,00 a R$ 2100,00;Telefone profissional;Vale transporte;Treinamentos em Dell, Microsoft e similares, durante o expediente;Folga no dia do aniversário. Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ?: Horário de Segunda a Quinta das 08h às 12h e das 13h às 18h; Sexta saída antecipada, às 17h.Modalidade presencial;Contrato CLT, carteira assinada. Se interessou? Candidate-se!

Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada. Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Vendas Internas B2B Em Criciúma (Tecnologia)
Empresa:

Chawork



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-09-29T07:38:56.755Z