Atividades:
MANUTENÇÃO DE HARDWARE - identificar problemas de hardware e quando possível solucionar o problema internamente. Caso contrário encaminhar o equipamento para manutenção externa. SUPORTE TÉCNICO - Auxiliar os usuários com relação a utilização de alguns softwares que são utilizados pelo colégio Windows, Office, Adobe etc. MANUTENÇÃO DOS SERVIDORES - Manter o funcionamento correto dos Servidores, identificando e solucionando possíveis problemas.
MANUTENÇÃO DA REDE TCP/IP - Manter o funcionamento correto da Rede, identificando e solucionando possíveis problemas, assim como propor soluções de melhoria.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Experiência na função.
Conhecimento de Sistemas Operacionais.
Conhecimento em Redes de Computadores: DNS, DHCP, FTP, SMTP.
Conhecimento em infraestrutura de redes, switches, roteadores, cabeamento estruturado.
Montagem e administração de servidores de diferentes plataformas (Linux, Windows, etc.).
Conhecimento manutenção de hardware: testes de componentes de desktops, substituição de itens de hardware, formatação e configuração de máquinas.
Domínio das ferramentas MS Office (Outlook, Word, Excel, Power Point).
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 07:30 - 12:00 - 13:30 - 15:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 07:30 - 12:00 - 13:30 - 15:00
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Experiência na função.
Conhecimento de Sistemas Operacionais.
Conhecimento em Redes de Computadores: DNS, DHCP, FTP, SMTP.
Conhecimento em infraestrutura de redes, switches, roteadores, cabeamento estruturado.
Montagem e administração de servidores de diferentes plataformas (Linux, Windows, etc.).
Conhecimento manutenção de hardware: testes de componentes de desktops, substituição de itens de hardware, formatação e configuração de máquinas.
Domínio das ferramentas MS Office (Outlook, Word, Excel, Power Point).