Job descriptionSomos uma empresa de telecomunicações internacional, atuando no mercado de trabalho desde 2017.
Venha fazer parte desta empresa, somos líder em oferecer uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, permitindo que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes, planos de celular e conectividade com sua própria marca.
Venha surfar conosco!
Main responsibilitiesAs atividades que irá exercer: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao cliente final (Telefônico, E-mail, Chat, WhatsApp e Redes Sociais etc...).Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva.Executar procedimentos de configuração, sanar dúvidas técnicas ou comerciais, passar informações sobre os planos e franquias contratadas.Vendas de planos de telefonia móvel.Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Atuar na retenção de clientes.Atendimento Call Center (Receptivo e Ativo) para oferta de serviços. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade.Ensino Médio Completo.Boa fluência verbal e poder de persuasão.Habilidade de negociação/argumentação.Conhecimentos básicos em informática e digitação.Diferencial experiência com vendas em call center, shoppings, lojas. Additional informationPacote de benefícios: Convênio médico - 100 % custeado pela empresa.
VR / VA - Alelo - R$1.100,00 por mês - 100% custeado pela empresa.
Seguro de vida - 100% custeado pela empresa.
Chip Corporativo - 100% custeado pela empresa.
Vale Aniversário.
Vale transporte.
WellHub - Parceria com academias.
Informações adicionais: Salário: Acima do salário mínimo.
Escala 6x1 - (100% presencial).
Horário: Matutino, vespertino e noturno.
Localização da empresa: Próximo à estação Berrini – linha esmeralda / SP.
#J-18808-Ljbffr