Se você está querendo entrar na agência que põe na rua o PR mais criativo do mercado, com pessoas incríveis que realmente amam seu trabalho, essa é a sua chance! *_Dá uma olhada:_* Só serão aceitas pessoas com experiência na área de consumo. É mandatório ter experiência com mkt de influência *_No dia a dia:_* Ser o ponto focal do cliente; Acompanhar entrevistas (remoto ou presencialmente), encontros de relacionamento, brifando o porta-voz previamente e dando feedback estratégico pós-entrevista; Cobertura de feiras e eventos do cliente com o objetivo de dar visibilidade para a marca/empresa por meio de negociações com a imprensa presente no local; Em situações de crises, criação de estratégia (junto com coordenador e diretor), atendimento e atuação direta com influenciadores. *_O que vai te ajudar nos desafios: *_ Gostar de pessoas; Ter visão estratégia de PR e de planejamento em comunicação; Estar atento a insights e tendências no universo do cliente; Organização, pró-atividade e agilidade Senso de prioridade e capacidade de organização das prioridades do time; Comprometido; Dinâmico; Capacidade de trabalhar com prazos. Quais serão suas atividades: Criação de estratégia e plano tático de divulgação de influenciadores; Amplo conhecimento e relacionamento estratégico com influenciadores, jornalistas e veículos; Produção de releases, notas, roteiros e textos diversos; Fact sheet, media briefings, QAs; Divulgação e atendimento de pautas (reativo) e negociação com veículos (proativo), FUPs e contato/sondagens com imprensa e influenciadores; Controle diário de prioridades, gestão de prazos e divulgações; Mapeamento de influenciadores (Uso de ferramentas de social listening e influenciadores); Elaboração de briefings e roteiros para influenciadores; Delegar e gerenciar as demandas internas: - Trabalhar junto ao nosso time de produção em ações de Seeding/envio de kits para influenciadores e jornalistas (briefings internos); - Atuar junto à criação e planejamento em ações e materiais do cliente (briefings internos); Mapeamento de oportunidades, Insights criativos e espaços estratégicos para o cliente; Sugestão de KPIs de imprensa/influenciadores alinhados aos objetivos do cliente, monitoramento e acompanhamento de resultados para alcance de KPI;