Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Customer Success

Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vid...


Clicksign - Brasil

Publicado 8 days ago

Supervisor(A) De Vendas Key Account - Sp São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das ...


Ajinomoto Interamericana Indústria E Comércio Ltda. - Brasil

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente E Operações

O que oferecemos:Excelentes comissões sem limites!Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.Não é necessária experiência (oferecemos u...


Verisure - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Representante De Atendimento

Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcion...


Sandbox Group - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Agente De Atendimento Dedicado À Comunidade Lgbt

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Home valoriza a Diversidade e a Inclusão e decidimos dedicar esta vaga ao público LGBT para atuar no atendimento ao cliente (Ativo ou Receptivo). Estamos em parceria com a TransEmpregos e apoiando projetos de inclusão nas empresas. Após este cadastro no nosso Banco de Talentos, seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados e disponíveis para análise dos nossos especialistas de seleção, que poderão te acionar por e-mail e o convidar para participar de um processo seletivo compatível com o seu perfil.Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.Main responsibilitiesAtendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço. O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal.Atendimento Ativo ou Receptivo.Requirements and skillsPossuir habilidades em atuar no modelo home office.Ter um espaço adequado para atuar em home office (Mesa, Cadeira e sem ruído).Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP.Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi).Experiência como Agente de Atendimento Ativo ou Receptivo.Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.Additional informationRemuneração a combinar (de acordo com a operação).Escala de Trabalho: De acordo com operação.Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos notebook, mouse e headset.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:28:53.584Z