O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões do Brasil e temos muitas oportunidades para quem está sempre em busca de evolução e aprendizado.Atuamos no setor elétrico por meio da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência , a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e estamos sempre em busca de talentos que colaborem com nosso propósito.Estamos em busca constante por talentos incríveis, que se identificam com nossos valores e querem integrar uma empresa que está em constante processo de transformação e evolução.
Inscreva-se em nosso banco de talentos e faça parte de um lugar que oferece diversas oportunidades de desenvolvimento para sua carreira.Como funciona nosso processo:Deixe seus dados com a gente: preencha o seu cadastro de forma completa com sua trajetória, conhecimentos e potencialidades.
O seu perfil ficará ativo em nosso cadastro e, se identificarmos uma oportunidade conectada às suas experiências e expectativas, você poderá receber um contato de nosso time de Atração e Seleção para dar sequência no processo seletivo.Como você irá contribuirNossa área de Call Center tem como objetivo oferecer soluções aos nossos clientes.
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como Atendente de Call Center.Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços - Teresina/PI, e será a pessoa responsável por realizar atendimento dos clientes da Equatorial Serviços.Suas atividades serão:Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.
)Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;Zelar pelo patrimônio da empresa;Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;Como Requisitos básicos, você deve ter:Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informáticaBoa Comunicação;Ensino médio completo.Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Plano de Saúde (coparticipação)Ticket AlimentaçãoE após eu me inscrever, o que posso fazer?Depois que realizar sua inscrição, você pode nos conhecer mais em nossos canais e ficar por dentro de nossas novidades.Estamos em constante desenvolvimentoImpulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.#J-18808-Ljbffr