Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que
atua, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, formulários e
sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área na qual estiver
alocado.
Responsabilidades e atribuições
- Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes, fornecedores,
- Conferir notas fiscais, faturas de pagamento e boletos, recibos, extratos e
demais documentos direcionando-os para área responsável;
unidade/área de atuação, conforme orientações da Matriz/Gestor;
- Efetuar lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da
empresa, a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e
orientações recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de
atuação sempre que solicitado;
- Solicitar a análise e confecção de contratos e demais documentos junto ao
Departamento Jurídico, via formulário pertinente, informando os dados necessários
para a correta elaboração e análise dos mesmos;
- Auxiliar na organização de eventos internos,salas para reunião e treinamento,
enviando e recebendo brindes e demais materiais, bem como, separando o material
necessário para a realização dos mesmos;
- Auxiliar no atendimento de solicitações advindas de órgãos
fiscalizadores/públicos e demais entidades, através da prestação de informações,
separação de documentos para apresentação e como representante na condição de
preposto sempre que necessário, efetuando o protocolo dos documentos junto aos
órgãos competentes conforme orientação da área;
- Receber e organizar documentações diversas e malotes, dando a destinação correta
aos mesmos, conforme orientação da área demandante e/ou realizando o arquivamento
destas;
- Reproduzir cópias, digitalizar e entregar documentos, colher assinaturas e
atualizar cadastros conforme orientação da área
- Auxiliar no controle do consumo de material de expediente, crachás, insumos,
epi´s e uniformes, requisitando a reposição ao setor de suprimentos sempre que
necessário;
- Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas
disponibilizadas pela empresa;
- Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da
empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
Requisitos e qualificações
- ESCOLARIDADE:
Ensino Médio Completo