Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.Atribuições / ResponsabilidadesRecepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas.Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente;Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina;Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames;Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema de acordo com as exigências de convênio , bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica;Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário;Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame;Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente;Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento;Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a boa apresentação do ambiente;Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos;Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através do sistema, a fim de atender a solicitação do clienteConhece todas as vacinas realizadas pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema;Confere e organiza as guias de atendimento, conforme padrão interno, verificando a existência de eventuais pendências, a fim de regularizar dentro do prazo determinado, tendo em vista encaminhar à Supervisão;Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente;Apoia no fechamento diário de caixa, através da consolidação de dados, controle do recebimento de valores e dos boletos emitidos, encaminhando para análise da supervisão, tendo em vista o correto envio das informações para o financeiro.Pré-RequisitosEnsino Médio CompletoCompetências TécnicasExperiência com atendimento ao cliente no seguimento de saúde;Conhecimento básico de sistema smart será um diferencial;
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