A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da GetNet.A SX Negócios sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 8.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos e todas.Hoje a SX tem unidades em Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ e Sorocaba/SP, mas nossa expansão não para por aqui.Você tem um sonho e ambição para atingi-lo?Já se imaginou trabalhando em um lugar que te dá essa possibilidade?Um lugar onde a diversidade é celebrada?Se você tem paixão pelo mundo dos negócios, sabe vender e está em buscas de desafios, seu lugar é aqui!Na SX Negócios temos um ambiente inovador totalmente preparado para receber você: que tem foco em resultados e paixão pela arte da negociação!Venha transformar o mundo com a gente!Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Responsabilidades e atribuições: Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: · Aqui, você vai se dedicar à promoção de negócios e vendas através de diversos canais de atendimento (telefone, chat e e-mail); · Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as oportunidades de negócio; · Estar atento às novidades em Produtos e Serviços; · Identificar as oportunidades de negócios em cada ligação e realizar ofertas do melhor produto e/ou serviço a cada cliente.Requisitos e qualificações: Esperamos de você ambição para realizar seus sonhos, humanização no relacionamento com o cliente e foco em resultados, sem nunca esquecer a empatia!· Ensino Médio Completo · Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana (Jornada de trabalho de 6h20 - 6 dias por semana) · Conhecimento Básico de Informática; · Certificação Anbima CPA 10 e CPA 20, será um diferencial; · Para essa oportunidade não é necessário ter experiência; · Disponibilidade para atuar de forma remota; · Habilidade de comunicação para diferentes públicos.Número de vagas: 100 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional