Banco De Talentos - Sucesso Do Cliente

Banco De Talentos - Sucesso Do Cliente
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificaçõesConhecimento básico/intermediário sobre conceitos e boas práticas de Customer Success (englobando Onboarding, CX, Suporte, Customer Service, atendimento, sucesso ou gestão de contas e relacionamento com cliente);Domínio das ferramentas do pacote G Suite, que serão usadas no dia a dia, internamente e para contato com os clientes; Demonstrar habilidades de negociação e vendas consultivas, assim como lidar com objeções, para expansão em base ativa;Demonstrar resiliência, flexibilidade para lidar com mudanças e jogo de cintura; Ser atencioso e paciente, com foco no cliente.PORQUE FAZER PARTE DO TIME DA WESOW? Atuar diariamente com um time referência no mercado;Somos uma startup que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;Trabalho com um produto que brilha os olhos de clientes e usuários;Aprender e crescer na jornada, sempre se divertindo;100% RemotaAlgumas coisas que fará no dia a dia:Atuar no onboarding de empresasSe relacionar com os diferentes clientes em diferentes canais de comunicação, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a WeSowFazer a gestão e controle de carteira de clientes, considerando fatores objetivos (indicadores de saúde do cliente) e subjetivos, estabelecendo estratégias de relacionamento com a carteira de clientes pela qual é responsável;Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sellInterface com outras áreas, sendo o advogado do cliente dentro da WeSowAtuar, de forma proativa, na identificação e atuação em situações de risco e oportunidades na carteira de clientes, gerenciando os clientes em uma rotina organizada e disciplinada;Colaborar para termos um ciclo de feedbacks rápido sobre o produto e operação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Sucesso Do Cliente
Empresa:

buscojobs Brasil


Relações Públicas | Estágio - Consumo/Entretenimento

Somos uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo, projetada para ajudar marcas e empresas a desenvolverem ideias corajosas que se conectam d...


Desde The Weber Shandwick Collective - São Paulo

Publicado a month ago

Experiência Do Cliente | Analista De Experiência Docliente

QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?BORA FAZER ISSO JUNTOS!Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 2...


Desde Dm - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Melhoria Contínua

Estamos em busca de um Analista de Melhoria Contínua para integrar a nossa equipe.Procuramos um profissional que possua as seguintes habilidades: Ensino supe...


São Paulo

Publicado a month ago

Executivo Turnarounds/Reestruturações Sr. | Excellance

A Excellance | Gestão de Turnaround e Reestruturação , é uma BOUTIQUE DE GESTÃO especializada em TURNAROUND e REESTRUTURAÇÃO DE EMPRESAS, recuperando o desem...


Desde Inhaus - São Paulo

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-26T23:58:38.967Z