Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Crypto Senior Backend Engineer (Romania Remote)

Token Metrics is seeking a multi-talented Back End Engineer to facilitate the operations of our Data Scientists and Engineering team. Back End Engineer will ...


Desde Token Metrics - Rondônia

Publicado a month ago

Analista De Suporte Pleno

**Buscamos Alguém que tenha**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habi...


Desde Qualificar Ti - Rondônia

Publicado a month ago

Gerente De Suporte De Tic

**Buscamos Alguém que tenha**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habi...


Desde Qualificar Ti - Rondônia

Publicado a month ago

Administrador De Sistemas Operacionais Pleno Linux

**Buscamos Alguém que tenha**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habi...


Desde Qualificar Ti - Rondônia

Publicado a month ago

Banco De Talentos - Técnico De Suporte N1 - Porto Velho/Ro

Banco De Talentos - Técnico De Suporte N1 - Porto Velho/Ro
Empresa:

Getinfo Soluções Corporativas


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais para compor nosso quadro que possuam habilidades na área de Suporte Técnico de Suporte N1. Responsabilidades Principais: Atendimento ao Cliente: Responder a chamados com saudação padronizada. Suporte Remoto: Solucionar requisições e incidentes de TIC de primeiro nível. Gestão de Chamados: Registrar, priorizar e acompanhar chamados, mantendo usuários informados. Escalonamento: Encaminhar incidentes não resolvidos para níveis superiores. Documentação: Atualizar a base de conhecimento e registrar soluções no sistema de gestão. Intervenção Remota: Diagnosticar e resolver problemas remotamente nos dispositivos dos usuários. Comunicação de Mudanças: Informar usuários sobre alterações e indisponibilidade de serviços. Feedback e Relatórios: Gerenciar e registrar feedbacks dos usuários e reportar problemas críticos ao supervisor. Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo. Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico N1. Conhecimento em ITIL e ferramentas de ITSM (desejável GLPI). Desejáveis: - Curso superior completo ou em andamento. - Certificação ITIL ou equivalente. A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Local de trabalho: Porto Velho, RO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Técnico De Suporte N1 - Porto Velho/Ro
Empresa:

Getinfo Soluções Corporativas


Built at: 2024-06-26T21:14:44.997Z