Somos uma multinacional de Engenharia & IT presente em mais de 10 países impulsionando negócios para o futuro por meio de uma paixão que nos move. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas, nos conectamos em busca da principal motivação: Impulsionar a competitividade dos nossos clientes por meio de um futuro inovador. É através da valorização de cada Expert que impulsionamos o nosso comprometimento com a inovação. O nosso movimento é feito com mais de 800 colaboradores em 5 nacionalidades estabelecendo conexões próximas com nossos clientes. Com escritórios em todo o mundo, contamos com um time de Experts que está sempre desenvolvendo soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos clientes. Como fornecedor global de serviços de engenharia, tecnologia e consultoria, nos dedicamos a proporcionar experiências eficientes e extraordinárias com o propósito de gerar valor para os nossos colaboradores, clientes e parceiros. É assim que nós impulsionamos o futuro, inovando constantemente e adotando as mais recentes tecnologias e metodologias para acompanhar a constante evolução do mercado. Vem com a gente? /n · Experiência mínima de 3 anos na área de vendas (Hunter) em Outsourcing/Alocação de recursos na área automotiva; · Elevada capacidade de construir redes de networking na área automotiva e capitalizar as existentes; · Forte habilidade analítica, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente altamente competitivo; · Excelente capacidade de gerar novos negócios e construir relacionamentos duradouros com clientes. · Desenvolver novos negócios e abrir novas contas; · Ser proativo na busca e identificação de talentos na área de tecnologia; . Elaborar propostas, conduzir reuniões/chamadas e apresentar os serviços de nossa empresa/abordagem; . Desejável inglês avançado; . Desejável domínio de Power BI. /n · Prospetar Clientes: Identificar e prospetar novos clientes em potencial por meio de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias; · Qualificar Leads: Avaliar o interesse e a adequação dos leads em potencial, garantindo que estejam alinhados com o perfil do cliente ideal da empresa. . Desenvolver carteira de clientes com foco na área automotiva; · Apresentar Produtos/Serviços: Apresentar os produtos ou serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e valor para os clientes. · Negociar e Fechar Vendas : Negociar os termos e condições das vendas, superar objeções e fechar acordos que atendam às necessidades dos clientes e aos objetivos da empresa. · Desenvolver Relacionamentos: Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, baseados na confiança e no entendimento das necessidades do cliente. · Gerir o Ciclo de Vendas : Acompanhar todo o ciclo de vendas, desde a prospeção inicial até ao fecho, garantindo que os prazos sejam cumpridos. · Cumprir Metas de Vendas: Trabalhar para atingir e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa, demonstrando consistência no desempenho. · Atualizar Registos de Vendas: Registar e manter informações precisas sobre interações com clientes e progresso nas vendas em sistemas de CRM (Customer Relationship Management). · Feedback e Colaboração: Fornecer feedback ao Business Unit Manager e Direção sobre as necessidades dos clientes, desafios e oportunidades de mercado, além de colaborar com outros departamentos, como marketing, recrutamento, SDR, para melhor atender aos clientes.