Business Partner | Ouro Branco

Detalhes da Vaga

Requisitos: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Será um diferencial ter Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins; Experiência sólida em Recursos Humanos, especialmente em áreas como gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional e projetos de alta complexidade; Vivência em controle, monitoramento e execução de projetos; Disponibilidade para viagens; Experiência com indicadores de desempenho da área.
Qualificações: Liderança técnica; Gestão de mudanças; Conhecimentos em Legislação e Normas; Desenvolvimento de ações e campanhas; Planejamento estratégico; Capacidade analítica.
Responsável por estabelecer e/ou atualizar as políticas de Recursos Humanos da empresa para garantindo sua aderência às necessidades organizacionais.
Atuação nas regiões Sudeste (Contagem, Divinópolis, Ouro Branco e Vitória) e Sul (Sapucaia do Sul, Araucária e Charqueadas); Atuar no controle, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade relacionados à sua área de atuação, assegurando o desenvolvimento e gerenciamento eficaz de projetos, com a possibilidade de coordenar equipes de trabalho.
Monitorar e criar indicadores relevantes para a área, promovendo sua constante evolução.
Colaborar com a revisão, desenvolvimento e avaliação técnica de processos e projetos do setor de Recursos Humanos, buscando integração com outras áreas da empresa.
Trabalhar de forma próxima a todos os subsistemas de Recursos Humanos, garantindo a aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas.
Liderar tecnicamente ações voltadas à Gestão de Pessoas, desenvolvendo iniciativas adequadas ao perfil das equipes, com o objetivo de melhorar o desempenho e os resultados.
Monitorar o clima organizacional e analisar indicadores como desempenho, rotatividade, absenteísmo e satisfação dos colaboradores, com a responsabilidade pela melhoria contínua desses indicadores.
Incentivar a participação ativa dos colaboradores nas iniciativas corporativas e promover o desenvolvimento de ações para aprimorar as lideranças no processo de resolução de conflitos.
Desenvolver campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual, tomando as medidas necessárias em casos identificados, incluindo apoio às vítimas e apuração de ocorrências.
Liderar a implementação de programas e ferramentas de gestão de desempenho, como feedbacks, avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento individual (PDI), visando reduzir lacunas entre o desempenho esperado e o real.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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