Detalhes da Vaga

Ola Candidato(a), Nós, estamos felizes em anunciar o cargo de Operador atendimento receptivo; Este é um cargo fundamental , responsável por garantir o atendimento humanizado e empático com os clientes.
Requisitos: - Ser capaz de ouvir atentamente para compreender as necessidades e sentimentos do cliente antes de responder.
- Demonstrar compreensão e respeito, colocando-se no lugar do cliente para oferecer um atendimento humanizado.
- Ter habilidade para analisar rapidamente a situação e propor soluções eficientes, mantendo a calma em situações desafiadoras.
- Ter habilidade para analisar rapidamente a situação e propor soluções eficientes, mantendo a calma em situações desafiadoras.
Responsabilidades: - responsável por atender chamadas telefônicas ou interações via chat, e-mail ou outras plataformas de comunicação - esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e solucionar problemas apresentados pelos clientes, sempre buscando a satisfação e a fidelização.
- .
O operador também realiza registros detalhados das interações, mantém o controle de chamadas e segue os procedimentos e normas da empresa - Atender a consultas e reclamações dos clientes - realizar transferências de chamadas para setores específicos e auxiliar em atividades de retenção, sempre priorizando um atendimento humanizado e de qualidade.
Se você é uma pessoa empática, que sabe ouvir as pessoas, queremos conhece-lo melhor.
Por favor, envie seu currículo atualizado.
A empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, onde as ideias são valorizadas e as oportunidades de crescimento são abundantes.
Aguardamos sua candidatura!
Número de vagas: 150 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES empatia paciente saber ouvir


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado 18 hours ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado 18 hours ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado 18 hours ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado 18 hours ago

Built at: 2024-11-14T18:11:48.505Z