Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office. Atividades: Atendimento ao paciente. E...


Bahia

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Médico

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Imprescindlvel experiéncia na área de saúde e nas re...


Bahia

Publicado 15 days ago

Guest Relations / Hostess / Concierge

Sobre a Empresa: Fundada há mais de 30 anos com o objetivo de conservar a fauna, a flora e a cultura pantaneiras, a Caiman foi pioneira ao acreditar nos bene...


Desde Caiman, Pantanal - Bahia

Publicado 15 days ago

Vaga De Supervisor De Atendimento

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS: Fleury...


Bahia

Publicado 15 days ago

Call Center
Empresa:

Nutraceutical Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Call Center Ativo experiente para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por entrar em contato com clientes e potenciais clientes pelo WhatsApp, estabelecer um relacionamento, entender suas necessidades e converter as interações em vendas.
Buscamos alguém com excelente comunicação, habilidade em negociação e foco em resultados.
Responsabilidades: Realizar prospecção ativa de clientes pelo WhatsApp.
Efetuar ligações pelo WhatsApp para converter leads em vendas.
Manter um alto nível de atendimento e satisfação do cliente.
Gerenciar e organizar os contatos e histórico de interações com os clientes.
Atingir e superar metas de vendas estabelecidas.
Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar habilidades de vendas.
Requisitos: Experiência comprovada em call center ativo.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Facilidade para lidar com tecnologia e aplicativos de comunicação (WhatsApp).
Foco em resultados e metas.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Oferecemos: Salário mínimo.
Participação de 3% sobre as vendas realizadas.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Trabalho 100% home office.
Local: Trabalho remoto.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center
Empresa:

Nutraceutical Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T11:11:54.059Z