Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuandoa limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiaisnecessários (amenidades).Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar osuperior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superiorimediato.Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bemcomo informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedespor apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.Aplicar os processos e procedimentos do "Auto Controle" da área;Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.780,92 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salárioPergunta(s) de seleção:Tem disponibilidade para trabalhar de 15:00 ás 23:10?Experiência:CAMAREIRA? (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr