Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento. Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo!
Descrição da vagaZelar pela organização e limpeza dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.
Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.Aplicar os processos e procedimentos do "Auto Controle" da área;Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. QualificaçõesCriatividade, Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Flexibilidade, Prazer em Servir, Comprometimento, Dinamismo, Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação, Atenção a detalhes, Agilidade, Iniciativa, Discrição, Disposição, Zelo / Capricho, Disciplina, Asseio.
Informações adicionaisAssistência Médica, odontológica, Ticket Refeição, Ticket Alimentação, programa de participação nos lucros (mediante metas estabelecidas), Seguro de Vida.
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