Cas Customer Experience (Cx) Pl - Tratamento De

Detalhes da Vaga

Você é do tipo, seu problema é meu problema e eu vou te ajudar?

Gosta de impactar positivamente e fazer a diferença na vida das pessoas?

Quer contribuir na construção de um mundo mais colaborativo?

Estamos buscando uma pessoa que tenha expertise em resolução de casos, que escute o usuário e perceba suas necessidades com foco na satisfação e solução efetiva.

Então vem fazer parte do nosso time de Atendimento e nos ajudar a garantir a melhor experiência para nossos associados.

Acreditamos que a cooperação é a chave da inovação. Pensamos fora da caixa, por isso, aqui no Sicredi é importante aprender e mudar rápido.

vamosjuntos?
**Responsabilidades e atribuições**
O que faz um CX de Tratamento de Reclamações:

- É a voz do USUÁRIO e o guardião da boa experiência, utilizando de técnicas de atendimento, visando solucionar os problemas de forma criativa que impulsionem a fidelidade, melhorem a retenção e a percepção do USUÁRIO quanto aos serviços prestados;
- Identifica e soluciona problemas diversos, trazendo melhorias a partir da voz e necessidade dos usuários;
- Atende, resolve e acompanha as reclamações dos usuários, registradas pelos diversos canais;
- Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;
- Desenvolve um entendimento completo das necessidades dos usuários;
- Acompanha diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do usuário, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o usuário ao longo de todo o processo;
- Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os usuários, times internos e cooperativas.

Aqui gostamos de atuar com autonomia, buscamos pessoas que sejam propositivas e criativas no seu dia a dia, solucionando problemas e assumindo protagonismo nas decisões. Tudo isso com bastante responsabilidade, afinal você será a voz das pessoas usuárias dentro do Sicredi.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Comunicação, Direito ou áreas afins;
- Pós-graduação completa ou em andamento;
- Certificação em Ouvidoria (diferencial);
- Pacote Office, foco em Excel (avançado);
- Amar resolver problemas e trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso;
- Ser dinâmico, inovador, inquieto e comunicativo;
- Aceitar desafios e buscar desenvolvimento contínuo;
- Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;
- Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento;
- Ter inteligência emocional e senso de urgência;
- Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes públicos;
- Construir relacionamentos e networking;
- Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no usuário.

**Informações adicionais**
No **Centro Administrativo Sicredi (CAS), **para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.
- __________________________

No **Sicredi **você vai ter:
14º e 15º salários fixos;
Participações nos Lucros (conforme a senioridade);
Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
Previdência Privada até 6% do salário;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

VemSerSicredi!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Designer - Ref [0038330]

Criação de rótulos e embalagens;Desenvolvimento de arte final, identidade visual, mockups digitais e físicos de peças publicitárias;Diagramação.Horário de tr...


Asterh-Assessoria Tecnica Em Recursos Humanos Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Vaga De Meio Oficial De Cozinha - Planta Gravataí-5

Job Description Assist in the creation of new recipes and/or adaptations when necessary. Assist in the pre-preparation of the menu items (hygiene and food cu...


Catho Online Ltda. - Br - Chief - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Designer Gráfico - Pleno | V4 Lamb & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em no...


V4 Company - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Pintor - Porto Alegre - Rs - Vaga Aberta

Atribuições: Serviços de manutenção, conservação e pintura. **Requisitos** Requisitos: Experiência na função. **Escolaridade mínima** Não informado **Jor...


Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T13:08:43.502Z