Central De Atendimento: Telefonista/Whatsapp Jundiaí

Central De Atendimento: Telefonista/Whatsapp Jundiaí
Empresa:

Diagmed - Medicina E Saúde


Detalhes da Vaga

O Grupo Diagmed construiu sua história através do pioneirismo e persistência, com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecido por atender as necessidades individuais de cada paciente com atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa história, aumentamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos para 5 cidades no interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Mas nossa busca pela inovação é constante então, ampliamos nossos serviços e agora também realizamos exames laboratoriais.
Nossos pacientes poderão realizar e terem seu histórico de resultados em um único centro diagnóstico, com a qualidade e rapidez que a Diagmed sempre entregou.
Nossa especialidade é em medicina diagnóstica, nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.
/n Requisitos mínimos: • Ensino médico completo; • Residir em Campinas • Possuir mais de 18 anos de idade; • Domínio do Pacote Office.
  É desejável / Você se destaca / Será um diferencial: • Possuir experiência profissional de atendimento ao público; • Já ter atuado em atividade análoga em outra empresa.
/n Atendimento telefônico e pelo WhatsApp Agendar exames Passar informações de preparo, exames, endereço e horários de funcionamento.
Fazer orçamento exames Informações sobre convênios, cobertura e autorização.
Confirmar agendas Remanejar pacientes e agendas Orientar paciente sobre manutenção de equipamentos Realizar atendimento telefônico/WhatsApp tanto ativo quanto receptivo Auxiliar paciente em acesso ao site do grupo Enviar e-mail aos setores do grupo referente a alguma solicitação do paciente Realizar antecipação de pacientes quando necessário.
Cancelar agendamentos se solicitado pelo paciente .


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Central De Atendimento: Telefonista/Whatsapp Jundiaí
Empresa:

Diagmed - Medicina E Saúde


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T10:56:27.201Z