No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 77 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Chefe de Fila para atuar na região de Curitiba/PR!
Responsabilidades:
Acompanhar, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões.
Supervisionar e participar das atividades do Restaurante, avaliando as diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Recepcionar os clientes na chegada ao Ponto de Venda, prestando informações e conduzindo-os às mesas.
Acompanhar o serviço de todos os pontos de venda, apoiando as equipes e antecipando-se às suas necessidades.
Saudar cordialmente os hóspedes e clientes, fazendo contato visual e chamando-os pelo nome.
Promover a venda dos produtos do cardápio, de acordo com o perfil de cada cliente, bem como estimular vendas agregadas, contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço.
Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
Atender aos clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis.
Promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente.
Acompanhar o serviço de alimentos e bebidas em eventos.
Garantir a execução dos processos e procedimentos de qualidade e custos da área.
Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar.
Garantir o suprimento de materiais e equipamentos para execução dos serviços.
Acompanhar equipe sob sua responsabilidade, dando feedbacks e estimulando o nível de engajamento dos anfitriões.
Mediar e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes e anfitriões, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato.
Controlar e acompanhar os inventários de louças, copos, talheres e enxoval de mesa, orientando as equipes para obtenção do mínimo possível de quebras, propondo as medidas corretivas necessárias.
Acompanhar a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientes.
Acompanhar as metas estabelecidas no contrato de gestão.
Substituir superior imediato em caso de sua ausência do departamento.
Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.
Operacionalizar caterings fora do hotel sob responsabilidade da marca.
Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos anfitriões da unidade.
Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da equipe de AB.
Refletir os valores AccorHotels e Atrio / Grand Mercure em suas atitudes, Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
Criar ambientes e experiências com atitude genuinamente brasileira em sintonia com a cultura local, entendendo da gastronomia oriental, refletindo os valores da marca Grand Mercure E Hai Yo.
Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist, sendo um artista do coração.
#J-18808-Ljbffr