Temos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça!
Junte-se nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico: você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.
O que oferecemos? Energizante e pioneiro, nosso ambiente também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você terá inúmeras oportunidades de explorar a Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade Estamos buscando nosso(a) novo(a) Claims Analyst (Analista de Faltas e Avarias) para integrar nosso time. O time de Claims é o ponto de contato e suporte para clientes em assuntos envolvendo reclamação sobre faltas e/ou avarias nas cargas em transporte.
Principais responsabilidades Manter a gerência de claims informada sobre todos incidentes;Prover suporte a clientes internos e externos;Servir os clientes de forma profissional e eficiente, de acordo com os procedimentos CARE;Processar tarefas de pré-reclamações e reclamações de carga de acordo com as políticas da empresa, legalmente e de acordo com os procedimentos anticorrupção;Manter atualizados e em tempo habil, todos registros e sistemas de sinistros (locais e globais);Buscar melhoria constante no atendimento aos clientes com foco na eficiência;Garantir que os procedimentos relacionados a reclamações sejam seguidos/mantidos para refletir as melhores práticas e status de trabalho atuais;Responder à notificação de dano(s) ou perda de carga, enviando Carta de Recebimento (LOA) e contratando vistoriador quando necessário;Nomear vistoriadores através do sistema IPIC, controlar o atendimento da vistoria e reportar conclusões para upload no Sistema de Gestão de Casos (Case Management), auditar as faturas dos vistoriadores e processar o pagamento;Verificar/Processar correspondências de protesto, selecionando as situações reais de sinistro a partir de notificações preventivas para nomeação de vistoriadores quando necessário, bem como a devida entrada no sistema de Gestão de Casos (Case Management);Coletar documentação e criar arquivos de possíveis sinistros na Gestão de Casos face a ocorrência de incidente;Preparar e submeter o processo de reclamações aos Hubs conforme procedimento estabelecido para analise;Suporte a Investigação de Sinistros e processos de recovery;Coordenar/Ajudar os procedimentos de pagamento nos casos judiciais;Subsidiar para análise/aprovação de Sinistros Comerciais;Coordenar o processo de x-stuffing para Dry e Reefer para containers em trânsito nos portos Brasileiros;Coordenar a destruição de cargas originadas/destinadas ao Brasil que tenham sido danificadas em trânsito, nos portos do Brazil;Manter acompanhamento dos Claims em análise junto aos clientes;Auditoria/análise regular de dados de gerenciamento de casos no Case Management.Quem estamos procurando Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização!
Ensino Superior completo em Direito ou áreas correlatas.Ter experiência relevante em Claims.Conhecimentos de pacote Office.Ter Inglês e Espanhol fluente.Ter excelente comunicação, verbal e escrita; iniciativa; gerenciamento de tempo; negociação; saber trabalhar em equipe, viver e promover os valores da empresa.Desejável: Ter experiência com GCSS, GSIS, RCM, Case Management.Conhecimentos de Power BI.Quem somos: A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre nós: https://www.maersk.com
#J-18808-Ljbffr