Classapp | Pessoa Estagiária Em Suporte Técnico E Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a ClassAppTransformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias.
Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje impacta mais de 1.300 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, a ClassApp é o seu lugar !
Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais.
Estamos com vagas abertas para atuar em nosso time como Pessoa Estagiária em Suporte e Atendimento ao Cliente.Sua missão como Pessoa Estagiária em Suporte e Atendimento ao ClienteVocê será fundamental para garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Sua missão será resolver dúvidas e problemas com eficiência, utilizando uma comunicação assertiva e empática.
Buscamos alguém que acolha nossos clientes com atenção e cuidado, sempre buscando soluções que proporcionem satisfação e fortalecem a confiança em nosso produto.Principais responsabilidadesAtender e resolver dúvidas e problemas de clientes via chat, e-mail e WhatsApp com excelência e empatia;Identificar possíveis problemas técnicos, colaborando com a equipe de suporte e tecnologia para soluções rápidas;Acompanhar e monitorar chamados de suporte, garantindo que todos sejam resolvidos dentro do prazo;Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e outros materiais de suporte;Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos e habilidades;Colaborar com outras equipes para melhorar continuamente a experiência do usuário.Principais requisitos técnicos:Conhecimento básico de tecnologias e plataformas de comunicação digital: Gmail, Google Planilhas, WhatsApp e Google Apresentações.Principais comportamentos que irão fazer você se destacarBoa comunicação oral e escrita;Habilidade para escrever textos claros e concisos;Empatia e habilidade para se comunicar de forma clara e acolhedora;Facilidade para trabalhar em equipe;Capacidade de lidar com pressão e resolver problemas de forma eficiente;Habilidades de organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas tarefas;Vontade de aprender;Garra e determinação para alcançar resultados.DiferenciaisAções voluntárias na Graduação;Participação em Empresas Juniores e/ou Projetos de Extensão na Graduação.O que vamos oferecer para vocêAuxílio alimentação/refeição (Flash - R$ 800/mês);Seguro de Vida;Arcolab - plataforma de educação corporativa;Wellhub (Gympass);Bolsa Estágio;Trabalho remoto.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T01:23:14.456Z