Client Advisor - São Paulo

Detalhes da Vaga

NOSSO PATRIMÔNIO E PAIXÃO EM IMPULSIONAR SEU TALENTO E CRIATIVIDADE Estamos vivendo um novo capítulo: uma conversa entre nosso rico patrimônio e uma visão clara do futuro.
Para aqueles que são apaixonados e querem abraçar desafios, dizemos: junte-se a nós e faça parte da nossa mudança!
Abaixo, você encontrará o cargo que preparamos especialmente para você e descobrirá como sua contribuição será essencial para o nosso crescimento.
A Ferragamo é certificada como um Great Place to Work (saiba mais sobre a certificação aqui).
Atualmente, estamos buscando um Client Advisor para uma de nossas lojas em São Paulo.
O Cliente Advisor proporciona um excelente e especializado atendimento ao cliente, criando relacionamentos emocionalmente enriquecidos com os clientes; desenvolvendo e nutrindo relacionamentos significativos e leais por meio de conexões pessoais e iniciativas de CRM; gerenciando e impulsionando as vendas ao entender os desejos dos clientes e criar uma experiência personalizada para alcançar o melhor desempenho de vendas.
Responsabilidades Liderança Inclusiva • Demonstrar liderança ativa no ambiente de vendas, para impulsionar os objetivos individuais e da equipe e ser responsável pelos resultados de vendas.
Colaboração • Promover ativamente um ambiente de trabalho positivo por meio de trabalho em equipe e colaboração.
• Auxiliar a equipe de operações mantendo o estoque da área designada no piso de vendas e no estoque.
Centralidade no Cliente • Transformar cada experiência do cliente em momentos mágicos, criando uma experiência personalizada e engajando-se na cerimônia de vendas que faz o cliente se sentir confiante e energizado.
• Cultivar um vínculo autêntico e de longo prazo com os clientes, fazendo-os sentir que a experiência é realmente sobre eles.
• Ter um papel ativo no ambiente de vendas e tomar ações para garantir uma experiência memorável para o cliente, colocando o cliente no centro de cada decisão.
Demonstrar conhecimento especializado em estilo e da marca.
• Promover vendas cruzadas para aumentar os indicadores de UPT.
• Capturar dados de clientes no banco de dados de CRM da empresa para conectar-se com os clientes e manter e desenvolver relacionamentos.
Agilidade • Pensar de forma inovadora sobre como podemos melhorar e gerar novas maneiras de criar valor tangível e magia para o cliente.
• Vendas—presenciais, por telefone, e-mail, etc.—o que inclui a habilidade física de atender clientes e ajustar calçados de maneira adequada.
• Compreender claramente os KPIs estabelecidos pela empresa e demonstrar a capacidade de identificar estratégias para melhorar os padrões de desempenho.
• Adotar uma abordagem agregada para identificar e recomendar mercadorias em todos os canais.
Qualificações • Consultor de clientes autêntico e cuidadoso: um associado de vendas intuitivo com paixão por estilo.
• Pensando primeiro no cliente e em sua experiência, você possui um conhecimento profundo dos desejos, necessidades e expectativas de clientes de luxo.
• Um comunicador poderoso, que lida com os clientes com cuidado pessoal e empatia, colocando o cliente no centro de cada decisão.
• Ser um mestre na arte de contar histórias e de fazer perguntas envolventes.
• Corajoso com ideias e inovador na sua abordagem, sempre pronto para crescer e aprender.
• Conhecimento de informática para rastrear inventário.
• Proficiência em inglês; conhecimento de segunda língua preferido.
• Experiência prévia em vendas no varejo é preferível, experiência em varejo de luxo é um diferencial.
• Fortes habilidades interpessoais e de comunicação; capacidade de ler, escrever e interpretar documentos instrucionais.
Capacidade de se comunicar efetivamente com clientes, colegas e gerência.
Capacidade de se comunicar ao telefone com etiqueta apropriada.
• Capacidade de realizar múltiplas tarefas enquanto presta atenção aos clientes e permanece flexível às necessidades do negócio.
Capacidade de trabalhar em equipe e tomar iniciativas independentemente de supervisão direta.
Requisitos físicos • Esta posição envolve movimento constante, fala, audição, alcance, pegar, carregar e ficar em pé por períodos prolongados.
• Pode envolver ocasionalmente curvar-se, sentar-se, ajoelhar-se, agachar-se e subir em degraus.
• Envolve levantar pelo menos 9 kg.
Horário • De acordo com a escala, normalmente 5 dias por semana com duas folgas – escala 5x2.
• Horário integral 8 horas por dia.
• Necessário trabalhar em horários variados, que podem incluir manhãs, noites e fins de semana, com base nas necessidades da loja.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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