Estamos buscando consultores experientes e dedicados para integrar o time de Content Management System Delivery!
Esses consultores irão colaborar com nossos times de Professional Services e Sales para entregar soluções de alta qualidade.
Oportunidade de participar de um time em crescimento, com o papel de prestar consultoria para projetos CMS.
O time de consultores CMS é responsável por providenciar habilidades técnicas na implementação da solução, bem como também integrar outras soluções CMS, trabalhando com a infraestrutura existente em clientes.
**Requisitos**:
Habilidades comunicativas extraordinárias, tanto orais quanto escritas.
Inglês Fluente
Habilidades extraordinárias de solução de problemas e analíticas, incluindo a habilidade de criar observações claras, análises e conclusões baseadas em entrevistas com clientes e dados.
Habilidade de customer facing, com experiência em executar pitches e alcançar acordos junto a diferentes personalidades no cliente, incluindo executivos sênior (Gerentes, Diretores, VPs, CMOs e CXOs).
Habilidades de multi-tasking, priorização transversal entre múltiplos projetos simultâneos.
Habilidade de trabalhar em conjunto e compartilhar conhecimento (capacitações) com Business Owners do cliente.
**Requisitos Diferenciais**:
Profundo entendimento de plataformas de assinatura eletrônica e melhores práticas de implementação.
Espanhol Avançado
Experiência em projetos de Professional Services focados em integrações com Web Services e APIs Rest.
Familiaridade com Salesforce, Workday, Apttus, SAP Ariba ou outras aplicações enterprise de integrações.
Background no mercado como Engenheiro de Software, Engenheiro de Dados ou experiências similares.
**Responsabilidades**:
Configurar a aplicação CMS em conjuntura com os requisitos desenvolvidos.
Instruir os recursos do cliente no gerenciamento de requisitos.
Trabalhar em conjunto com a liderança técnica do projeto para alcançar objetivos táticos diariamente.
Trabalhar com o cliente e ser capaz de capturar o feedback do usuário sobre a funcionalidade implementada.
Aconselhar o cliente em alinhamentos internos sobre CMS e gerenciamento de migrações.
Garantir a formação do cliente em suas implementações CMS.