Estimado(a) Candidato(a) Nós estamos encantados em estender uma oferta para o cargo de Agente de Call Center Cobrança em nossa empresa.
Acreditamos que sua habilidade em comunicação e sua capacidade de trabalhar em um ambiente de call center serão de grandes valia para o nosso time.
No cargo de Agente de Call Center Cobrança, suas responsabilidades incluirão: - Manusear chamadas de cobrança de forma profissional e respeitosa.
- Fornece informações claras sobre os pagamentos devidos.
- Registrar detalhes de cada chamada e seguir as políticas de cobrança da empresa.
- Trabalhar em estreita colaboração com o time de cobrança para garantir a eficiência e eficácia.
Benefícios do Cargo: - Salário: R$ 1,412 - Vale refeição - Vale transporte - Assistência médica - Assistência odontológico - Day Off em seu aniversário- Desconto com universidades - TotalPass - Seguro de vida - New Kitchen -Convenio com SESC - Remuneração variável - Plano de ascensão profissional Horário de Trabalho : SEGUNDA A SÁBADO - TARDE: 14h20 às 20h40 ou 15h20 às 21h40 Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Bom vocabulário; -Ter um perfil proativo - Com ou Sem Experiência Nós estaremos ansiosos para revisar sua candidatura e entrar em contato com você para discutir os próximos passos.
Obrigado por considerar está oportunidade de emprego em nossa empresa.
Esperamos receber sua candidatura.
Atenciosamente: Equipe de recrutamento.
Número de vagas: 50 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência