**A Quality Nextech é especialista em transformação digital e um de nossos papeis é tornar a TI estratégica, terceirizando atividades de desenvolvimento e suporte.
Hoje estamos à procura de "**Técnico de Suporte N1 Jr**,**" para fazer parte do nosso time em Curitiba.
**
**Esse futuro Nextecher terá como principais atividades e conhecimentos necessários**:
- Prestar atendimento via telefone e acesso remoto de primeiro nível aos usuários, com o objetivo de atender e resolver em primeira instancia as requisições de serviço e incidentes em solução imediata e quando disponível;
- Conhecer informática / hardware e software;
- **Suas principais responsabilidades serão**:
- Prestar suporte aos usuários através dos nossos canais de atendimento (voz, chat e Whatsapp)
- Seguir scripts de procedimentos para diagnóstico e resolução de problemas, para abertura e encerramento de chamados.
- Realizar o registro e atendimentos das ocorrências, entrega de indicadores individuais e da equipe
- Monitorar e acompanhar a situação de todos os chamados registrados, mantendo os solicitantes informados sobre o estado e andamento dos seus chamados.
- Garantir os indicadores de desempenho (satisfação dos usuários, respeito ao SLA, tempo de atendimento, disponibilidade nos canais de contato, qualidade nos processos internos).
- **O que a Quality oferece**:
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde - Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição - Vale Transporte
- Seguro de Vida
- **Sobre a vaga**:
- Quantidade de vagas: 01 vaga
- Contrato CLT
- Horário de trabalho: das 6 horas ás 15 horas - 5 dias da semana/Disponibilidade de horários/1 sábado por mês.
- Local de trabalho: Curitiba - Alto da XV
- **Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
**
- **Não deixe de especificar no currículo, a sua pretensão salarial.
**
- **Cod.
3670