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Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**

Uma pessoa organizada e solícita.

**Como será o seu dia a dia**
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Atender as solicitações e incidentes do cliente de baixa e média complexidade, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas

**Requisitos e qualificações** Conhecimento em**:

- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server;
- Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi
- Conhecimentos de ferramentas de Antivirus;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto ( Anydesk, TeamView)
- Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métricas e indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.

**Serão diferenciais**
- Conhecimento ITSM Service Now;
- Conhecimento em PDV, instalação

**Horário de Atuação**
- ** **De segunda a Sábado - Segunda a Sexta: Das 07:00 às 15:15
- Aos Sábados de 07:00hs às 11:00hs

**Local**: MOOCA - SP

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cód: 518 5410 Prosp - Analista De Suporte N2 Pl
Empresa:

Quality Digital


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