Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** Central de Suporte ao franqueado**
Vertical de Venda Direta
**Descrição da função**:
- Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços;
- Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações de acordo com a base de conhecimento;
- Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º nível, recepcionados via fone e chat;
**Escopo de atendimento**:
- Suporte a demandas da vertical de Venda direta (falhas no acesso);
- Suporte a ferramenta Gera;
- Orientações Gerais para cadastro de RE
- Criação de Cadastro de RE
- Revendedor ativo no Ciclo
- Edição de CPF ou RG de Revendedor
- Cadastro de Revendedor para Menor de Idade Emancipado
- Franquia tem acesso ao cadastro do Revendedor em algumas abas, mas não consegue editar o cadastro
- Consulta ao histórico de modificação no cadastro de RE
- RE cessado por engano
- Bloqueio de Cadastro de RE por fraude
- Óbito de RE
- Pessoa não possui papel associado ao modelo comercial.
**Requisitos**:
Ensino médio completo; Conhecimento em Microinformática e Software, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
**Requisitos e qualificações** OBRIGATÓRIA**
- **
Horário 08h às 20h - 6h por dia/6 dias na semana (Domg - Sáb)**:
- ** Conhecimentos Básicos em informática**:
- Ensino médio completo;
- Fácil acesso à Pinhais;
- Disponibilidade para início imediato.
**Serão diferenciais**
- Boa Comunicação
- Boa Escrita
- Cursando superior na área de Tecnologia.
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
- Local Pinhais PR
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?