Cód. 6685054 - Técnico De Suporte N1 Júnior

Cód. 6685054 - Técnico De Suporte N1 Júnior
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** Central de Suporte ao franqueado**

Vertical de Venda Direta

**Descrição da função**:

- Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços;
- Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações de acordo com a base de conhecimento;
- Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º nível, recepcionados via fone e chat;

**Escopo de atendimento**:

- Suporte a demandas da vertical de Venda direta (falhas no acesso);
- Suporte a ferramenta Gera;
- Orientações Gerais para cadastro de RE
- Criação de Cadastro de RE
- Revendedor ativo no Ciclo
- Edição de CPF ou RG de Revendedor
- Cadastro de Revendedor para Menor de Idade Emancipado
- Franquia tem acesso ao cadastro do Revendedor em algumas abas, mas não consegue editar o cadastro
- Consulta ao histórico de modificação no cadastro de RE
- RE cessado por engano
- Bloqueio de Cadastro de RE por fraude
- Óbito de RE
- Pessoa não possui papel associado ao modelo comercial.

**Requisitos**:
Ensino médio completo; Conhecimento em Microinformática e Software, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
**Requisitos e qualificações** OBRIGATÓRIA**
- **
Horário 08h às 20h - 6h por dia/6 dias na semana (Domg - Sáb)**:

- ** Conhecimentos Básicos em informática**:

- Ensino médio completo;
- Fácil acesso à Pinhais;
- Disponibilidade para início imediato.

**Serão diferenciais**
- Boa Comunicação
- Boa Escrita
- Cursando superior na área de Tecnologia.
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
- Local Pinhais PR

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cód. 6685054 - Técnico De Suporte N1 Júnior
Empresa:

Quality Digital


Banco De Talentos

Banco de Talentos - Odoo Você é apaixonado por tecnologia, empreendedorismo e quer construir sua carreira em um dos principais players do mercado? Talvez seu...


Desde Odoo - Paraná

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Soluções Em Sap Analytics

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI domundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Técnico Suporte Usuário 1N I - Bilingue - Espanhol

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - Paraná

Publicado 4 days ago

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T16:25:27.054Z