Como será seu dia dia:
Suporte técnico (instalação, configuração e manutenção de programas plataforma nos servidores Empresa importante e Linux);
Análise, encaminhamento, diagnóstico e resolução de incidentes nos Servidores (Físicos e Virtuais), Storages, PABX, etc;
Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos;
Elaborar, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos, conforme procedimento estabelecido pelo cliente;
Homologar mudanças programadas para implantação, bem como executar os testes após as manutenções, considerando o seu escopo de atendimento;
Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelo cliente;
Realizar o follow-up de chamados, bem como escalonar e monitorar chamados para as equipes de segundo nível, garantindo o atendimento ao usuário;
Participar dos projetos aprovados, garantindo sua execução conforme cronograma e escopo;
Para isso é preciso:
Formação:
Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos.
**Experiência**:
Conhecimentos técnicos:
Conhecimento em administração de usuários em sistemas operacionais Windows e Linux; virtualização com VMWare, instalação e configuração de sistemas de servidores físicos e virtuais, monitoramento de infraestrutura com Zabbix, conhecimentos em redes de computadores, configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office-365, GPOs, soluções de distribuição de patches, imagens e pacotes de distribuição, entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
Inglês intermediário:
Habilidades interpessoais:
Experiência como NOC
É considerado um diferencial:
Certificações: