Você quer fazer parte de uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo?
Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia?
Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos:
Curiosidade, coragem, impacto e diversidade.
Esse é o nosso sangue!
Atuamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, somos criativos, trabalhamos com empatia e respeito à diversidade.
Aqui todes são bem-vindes.
E aí, vem com a gente?
Sobre a vagaA área de Conteúdo da Weber Shandwick Brasil não para de crescer e estamos buscando um/a Community Management para trabalhar com um time fera em São Paulo, em sistema híbrido.
- Experiência na gestão de redes sociais e monitoramento, sobretudo o LinkedIn.
Certificados de cursos emitidos por plataformas sociais serão diferenciais;
- Organização e gestão do tempo para lidar com um cliente desafiador, exigentee trabalho sob pressão na execução de múltiplas tarefas;
- Experiência na criação de planos de conteúdo, com base no planejamento estratégico:
apuração e análise de benchmarks para tirada de aprendizados, tom de voz, persona, DOs e DONT?s, planejamento de canais, cadência de postagens, paid media etc;
- Experiência para trabalhar em conjunto com designer, para produção de conteúdo digital em diferentes formatos:
fotográfico, audiovisual, infografia simples e animada;
- Produção de reports simples de resultados, com dados qualitativos e quantitativos;
- Desenvoltura para lidar e fazer apresentações para o cliente;
- Desejável boa proficiência em Power Point ou Keynote;
- Desejável experiência em gestão de crise:
não fará a gestão diretamente, mas trabalhará em conjunto com o responsável na agência para a adoção dos protocolos e práticas para lidar com a situação.
Espanhol avançado.