Community Manager Pleno

Detalhes da Vaga

Como Community Manager Pleno na Ginga, você irá participar ativamente do desenvolvimento e manutenção da estratégia digital e das narrativas do cliente nas redes sociais, de forma original e criativa e traduzindo os valores da marca para a sua audiência.
A estratégia da marca será pautada nos mais diversos tipos de formatos e mídias, por isso o conhecimento do meio digital e ser heavy user de redes sociais é imprescindível.
Responsabilidades: - Entender, gostar e consumir tendências, tecnologias, plataformas que auxiliam no desenvolvimento criativo dos conteúdos para a marca;
- Elaboração de relatórios com dados de alcance e engajamento;
- Montar e manter grade de conteúdo, oportunidades sazonais e pontuais para conteúdo;
- Criação e gerenciamento de cronograma de postagens;
- Mapeamento de conversas diárias nas redes sociais para identificação de tendências;
- Conhecimento do mundo digital (formatos, canais, linguagens, etc.
);
- Sugestão de parcerias (marcas, influencers, creators) que julgue interessante para o conteúdo da marca.
Requisitos Experiência anterior como Community Manager; Conhecer a dinâmica dos canais de redes sociais e manter um aprendizado ativo e dinâmico sobre as evoluções de funcionalidades de cada um deles; Gostar de redes sociais e estar conectado(a) a marcas, veículos e criadoras/criadores que fazem conteúdo diferenciado em cada rede; Perfil antenado a questões culturais que acontecem dentro e fora da internet de olho nas oportunidades.
Estar de olho nas conversas quentes, em creators, memes, etc.
; Atuação em oportunidades de tempo real, que não se limitam apenas às redes sociais mas também a grandes iniciativas; Atualização mensal de relatórios, trazendo métricas de marca, engajamento e vendas (o que for possível, dentro do que é disponibilizado em plataforma e relatórios pelo cliente) e junto do relatório, trazer sugestões de melhorias e ajustes de rota na estratégia, assim como insights de melhoria e oportunidade para o conteúdo; Mapeamento de conversas diárias nas redes sociais para identificação de tendências; Excelente habilidade de comunicação, relacionamento com clientes, parceiros e time interno; Organização, proatividade, senso de responsabilidade e determinação; Visão sistêmica, propositiva e resolutiva (trazer/apresentar soluções diante dos desafios); Predisposição para o novo; Inteligência emocional; Orientação ao resultado; Capacidade para resolver conflitos; Colaboração, respeito e tolerância.
Desejável Já ter atuado em times multidisciplinares (squads).
Outras Informações Formato de contratação PJ, com atuação remota.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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