Responsabilidade e Atribuições: Analisar o orçamento de compras, para viabilizar as necessidades de compras (acompanhamento de pedidos X projeção de vendas); Elaborar propostas de compras, solicitando aprovação do superior imediato; Assegurar o cumprimento das metas da área (venda bruta, dias estoque, nível de serviço, resultado líquido). Atender a carteira da indústria, negociando prazo, devoluções, excessos, transferências e descontos adicionais para aberturas de ofertas e operadores logísticos, garantindo a disponibilidade para venda; Realizar Follow Up de pedidos de compras; Acompanhar o Nível de Serviço e Venda da carteira de fornecedores, através do BI, interagindo com a área de vendas e indústria para novas oportunidades de negócios; Realizar o ajuste da demanda do item, corrigindo assim a performance de venda conforme venda, sazonalidade, mídia e ações promocionais; Realizar a gestão da condição comercial de Compras (alterar tabela de preço no SAP); Negociar e acompanhar mensalmente as mudanças do Código de Situação Tributária dos produtos junto as indústrias e areas internas. Providenciar materiais para acompanhamento do fornecedor, com informações de mercado IMS x empresa, ciclo de caixa, nível de serviço, lead time, dias de estoque, excesso utilizando-os também nas reuniões de revisões de negócios; Analisar e negociar introdução de novos produtos, revisão de sortimento de produto e substituição se necessário, para posterior aprovação de cadastro; Interagir com a área de Vendas, informando as compras de produtos, prazo de entrega, indisponibilidade (falta crônica da empresa), a fim de assegurar o Nível de Serviço; Interagir com os CDs para auxiliar nas informações de divergências dos pedidos, liberação de mercadorias de acordo com a importância de venda e apoiar a cobrança das devoluções pendentes de coletas na Indústria; Cobrar os pagamentos do Contas a Receber da Indústria (produtos vencidos, reposições de operador logístico, ofertas logísticas), capitalizando os recursos no período estabelecido pela empresa. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas; Pacote Office (Word, Excel, P. Point) Nível Avançado; Técnicas de negociação; Vivência em análise de contratos; Conhecimentos fiscais e tributários; Será considerado um diferencial : Experiência prévia no mercado farmacêutico, principalmente especialidades. Benefícios Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte ou Estacionamento; PDS (Prêmio por desempenho Superior) Modelo de Trabalho: Hibrido (Presencial 2x na semana) Local: Vila Olimpia/SP