**Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem informado, queremos nos conectar com você!
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A GOLD é uma empresa com presença nacional, contando com mais de 200 colaboradores comprometidos em fornecer às pequenas e médias empresas as melhores soluções tecnológicas para facilitar suas operações diárias.
Nossa equipe é responsável pelo atendimento de mais de 42 mil empresas em nossa carteira de clientes e, mensalmente, ajudamos cerca de 500 novas empresas a se conectar à VIVO e a obter uma melhor conectividade para seus negócios.
Essa é uma prova do nosso alcance e impacto significativos na comunidade empresarial, ao fornecer serviços de alta qualidade e confiabilidade.
Com a nossa ajuda, as empresas podem aproveitar ao máximo a tecnologia e manter-se competitivas em um mercado em constante mudança.
Estamos orgulhosos de sermos líderes nesse campo e estamos comprometidos em continuar ajudando as empresas a prosperar.
Se inscreva e embarque nessa jornada com a gente!
**#VemPraGold**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento a clientes base e novos;
- **Venda** ativa para Empresas de produtos do portfólio da **Vivo **(Telefonia Móvel, Telefonia Fixa, Banda Larga, Fibra, Link dedicado e VivoTech);
- Setor de **contato ativo** (via Telefone, WhatsApp e E-mail).
- Atendimento **Nacional** (online para todo Brasil).
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
Conhecimento básico em Pacote Office (**Word **e **Excel**).
Ensino Médio completo.
Habilidade de **comunicação **oral e escrita.
Capacidade de priorizar demandas diversas.
Experiência profissional com **vendas**.
Experiência profissional na área de **atendimento **ao cliente.
**Você se destaca, se tiver**:
Experiência em **telecomunicações**.
Conhecimento em CRM com utilização do método Kanban.
Experiência com uso de **Sistemas **da Vivo/Telefônica.
Experiência em **comercialização **de produtos **Vivo**.
Conhecimento em produtos de tecnologia (Cloud, locação de notebook, desktop e impressoras).
Experiência em **vendas **no mercado **B2B **(empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas).
**Informações adicionais** Etapas do processo seletivo na Gold**:
1º - Inscrição e avaliação inicial (**dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma**);
2º - Vídeo Apresentação** **(**dica: essa etapa é extremamente importante para você se destacar no nosso processo seletivo**);
3º - Entrevista com o Gestor;
4º - Teste presencial;
5º - Etapa final - Contratação.
**Informações sobre a vaga**:
- Trabalho Presencial na Zona Sul de São Paulo - Itaim Bibi (próximo ao Hospital Sírio Libanês, e das Avenidas Faria Lima e 9 de Julho);
- Salário**:R$1.500,00**;
- Segunda a Sexta-feira;
- Horário: 08:00 às 17:30 com intervalo de uma hora;
- Tipo de Contrato**:CLT**.
**Oferecemos os seguintes benefícios**:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação de acordo com a escolha do colaborador;
- Vale Transporte (2 passagens diárias);
- **Variável **por atingimento de meta;
- Plano de Saúde (**Unimed**) opcional após a experiência;
- Plano Odontológico (**DentalUni**) opcional após experiência;
- Aproveitar um dia de folga (**Day off**) para comemorar seu aniversário!
**NOSSO DNA**:
Nosso lema é estabelecer parcerias com nossos clientes.
Buscamos, em primeiro lugar, conquistar a confiança de quem confia em nós.
Entendemos que apenas uma empresa ética pode se manter no mercado de tecnologia por muitos anos.
Por isso, a confiança de nossos clientes é de extrema importância para nós.
Trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes e colaboradores estejam sempre satisfeitos e acreditamos que a transparência é a melhor forma de alcançar o sucesso.