Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação!
Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias.
Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos.
Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias.
E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais: Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores!
Vamos juntos?
/n Ensino Superior Completo; Conhecimentos com Pacote Office; Experiência anterior com treinamentos; Experiência no varejo é diferencial; Necessário Habilitação categoria B; Disponibilidade para atuação em campo; Disponibilidade para viagens.
/n Desenhar ação de treinamento, envolvendo definição das metodologias, estruturação da estratégia de atuação, desenvolvimento de conteúdo, com objetivos de aprendizagem claramente definidos, considerando aplicação nos diferentes públicos (operacional, corporativo, técnico e de gestão), formatos e modelos de entrega, bem como a temática necessária (operacional, técnica, administrativa, comportamental e de gestão), com base no diagnostico realizado; Apoiar os restaurantes no treinamento inicial de novas equipes de gestão, treinadores e atendentes, através de orientações na condução de utilização das agendas de treinamento; Garantir conhecimento adequado aos novos membros gerenciais, através das certificações práticas de acordo com cada função; Apoiar o atingimento das metas operacionais e padrões da marca, por meio da aplicação de treinamentos teóricos e práticos e parceria com os Gerentes de Área; Assegurar atingimento dos indicadores de treinamento e padrões da marca, através de orientações na utilização de ferramentas de treinamento e operacionais nas visitas de campo de treinamento; Desenvolver e Cascatear novas iniciativas de treinamento práticos para apoiar os padrões da marca, lançamento de novos produtos, etc; Dar apoio prático e suporte em restaurantes/mercados em dificuldade operacional e retomada; Gerenciar da agenda de treinamento; Supervisionar a conformidade do processo de e-learning em todos os restaurantes (quando já implementado); Apoio a operação de franqueados (quando houver), com toas as iniciativas acima mencionadas, bem como no treinamento dos times dos Franqueados para que operem segundo os padrões e procedimentos da marca.