A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Consultor (a) de Vendas Internas, com foco em negociações por telefone e canais digitais.
Responsabilidades:Vender novas assinaturas de planos de internet, atendendo demanda interna. Requisitos:Experiência em vendas de serviço B2C;Formação Superior em andamento em Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial;Comunicação, proatividade e responsabilidade;Disponibilidade para trabalhar: De segunda a sexta das 8h às 17h30 com 1h30 de intervalo; sábados intercalados, das 8h às 17h com 1h de intervalo; ou De segunda a sexta das 11h30 às 21h com 1h30 de intervalo; sábados intercalados, das 8h às 17h com 1h de intervalo. Oferecemos, além de salário fixo de R$ 1793,51 + benefícios, premiações médias de R$ 3.000,00, podendo variar para mais ou para menos de acordo com o resultado mensal, com uma média de remuneração total de R$ 4.735,00.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios:Auxílio EducaçãoPlano de SaúdeUniversidade CorporativaVale-AlimentaçãoPremiação Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr